segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Auguri!!!

 Tentei inutilmente enviar um email a minha prima Ana Paula no dia do seu aniversário e não consegui.Tentei mais de cinco formas diferentes de escrever seu  email e..  : Voltava todos!
 É, va bene,também não podia telefonar porque só agora, nesse exato minuto o pai do Núnzio comprou pra mim uns créditos! Grazie mille!
 É difícil comprar esses ´créditos aqui =/, antes era mais fácil porque o Núnzio é que comprava pra mim : Que saudade do meu amor!!! 
 Bom, não fugindo do foco..
 Parabéns prima!gostaria de te dizer várias coisas que são difíceis de expressar em palavras, mas vou tentar escrever meus votos a você! 
 Olha, em primeiro lugar quero agradecer a Deus por você existir, e ser mais que uma prima pra mim, ser uma amiga, uma parceira,uma pessoa que todos querem bem, perto e eu te agradeço também por me oferecer sua amizade,sua companhia em todos os momentos,seu olhar que com o meu se completam em muitas risadas...
Não mude nunca!Você sabe, e se não sabe vou lhe dizer: Você é linda,e é mais linda porque é assim a Ana Paula que brinca, que ri, que planeja passeios, viagens,almoços para toda a família, e se estressa sempre, mas sempre está lá, botando o povo pra frente!
Prima, não preciso nem dizer que desejo tudo de melhor desta Vida a você, e espero viver muitos dele pertinho,não sei se de orpo, mas pelo menos de espírito,porque como vc mesmo disse: Não há tempo, distância ou pessoa que nos separe!
 Bom, agora só me resta dizer, Feliz aniversário e te amo!!! 
 falei alguma novidade?
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooo enoooooooooorme e me espere viu?
 
bote aí um pagode pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário