segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Primo Post!!!

Primo Post!

Dia 12,segunda de manhã, acordo(ou melhor, me levanto)as 05:00 da manhã,tranqüila, para quem tem que enfrentar longas horas de  viagem,durante dois dias.As 07:30 meu primeiro check-in rumo a Ribeirão Preto, onde tive que esperar por trinta minutos para seguir ao Rio. Cheguei ao Rio, comprei algumas lembrancinhas,aproveitei para ler a cartinha da minha prima, me emocionar e de certa forma aumentar aquele apertinho no coração.Ao longo da viagem aparecem dúvidas, incertezas,saudade, mas ao mesmo tempo uma alegria imensa de saber que estou indo de encontro amor.A distância é cruel, e sem a ajuda de Deus para controlar a insegurança que bate as vezes, definitivamente não é possível manter a confiança.
Em alguns momentos me vinham na cabeça pensamentos ruins, e não me envergonho de dizer, porque é por esse mesmo motivo que posso afirmar com certeza a imensidão do poder de Deus, a partir do momento em que a gente entrega e confia a nossa vida,os nossos problemas ao Senhor.Não só nessa situação,mas em muitas outras, quando pedi a Deus que fosse na minha frente, Ele assim o fez,e fez o melhor por mim!
Uma das coisas que aprendi, é que para controlar muitas vezes sentimentos de posse, preocupações, advindas da saudade absurda e  da distância, é preciso limpar novamente o coração de pensamentos maldosos, que poluíram-na com sensações de que “assim não vai dar certo”, “isso é impossível”... O poder da oração,da fé que você coloca nessa hora é o imprescindível para que O Senhor sinta que você precisa dele e confesse que só Ele pode te dar a verdadeira paz de alma.
Muitas vezes eu encontrei essa paz e a resposta pra minhas perguntas depois de uma oração,e é assim que eu quero seguir, sempre pedindo a Deus que seja o Senhor da minha vida, e que a vontade Dele prevaleça sobre mim.
Continua a viagem...
Amém.
Admin · 1 vista · 1 comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário