segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oa planos mudaram...

Bom, preciso começar explicando que a música do Raul Seixas traduz exatamente o meu lado inconstante de ser. Sou uma metamorfose ambulante,as vezes decidida,outras nem tanto e assim vou andando em frente: mudando mudando.Não digo mudanças de personalidade(muitas vezes gostaria de mudar algumas coisas nesse aspecto também),mas sim no modo de ver as coisas.
Passo muitas horas no dia pensando, pensando, e as vezes me pego distraída por muito tempo refletindo sobre a minha perspectiva de vida sobre vários aspectos da vida.
Inicio esse post assim, para explicar que minha intenção inicial era criar um blog para que assim, eu me distanciasse o menos possível da minha família e das pessoas que são importantes pra mim no Brasil, e qe desta forma estaria m pouco mais presente na vida deles e eles na minha.
Antes de criar um blog, eu li muitos outros de assuntos diversos e sempre me mantive anônima, mas confesso que muitos deles me ajudaram com informações muito úteis,e tantos outros me fizeram rir, e foram meus "amigos"na hora que eu me sentia só.Talvez esse seja o motivo principal dessa minha vontade de escrever para pessoas desconhecidas,mas que procuram respostas como eu.
Minha intenção neste blog, é escrever de uma maneira informal,livre, o que me chama atenção neste novo mundo,e quem sabe de alguma forma,contribuir ao menos para passar o seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário